A Itapuã Calçados preza pela melhor experiência de seus clientes. Por isso, oferecemos diversas formas de entrega para todo o país, por meio de grandes transportadoras particulares e também pelos serviços dos Correios.
Os valores de frete são somados ao total da compra antes da finalização do pedido, e os prazos são sempre informados em dias úteis. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento, não necessariamente na data da criação do pedido.
Todos os produtos vendidos pela Itapuã Calçados são novos e originais, adquiridos diretamente dos fabricantes e enviados com nota fiscal. Recomendamos que o cliente abra o pedido ainda na presença do entregador para conferir cor, tamanho, modelo e qualidade. Em caso de divergência, devolva o produto imediatamente ao entregador, registrando o motivo na nota fiscal. Se não for possível, consulte nossa Política de Troca e Devoluções.
É necessário haver alguém no endereço para o recebimento. Caso o comprador não possa estar presente, deve orientar a pessoa responsável. A entrega pode ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência, será exigida a assinatura por extenso e o número de RG no canhoto da nota fiscal.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser da pessoa que o recebeu, inclusive em casos de presentes entregues em endereços de terceiros. Se houver qualquer problema (lacre rompido, avaria, falta de item ou divergência com a nota fiscal), o cliente deve recusar a entrega, registrar o motivo no verso da nota e entrar em contato com nossos canais de atendimento.
O frete grátis promocional para a região Sudeste, em compras acima de R$ 249,99, é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Itapuã Calçados. Para pedidos de lojas parceiras, o frete pode ser consultado na página do produto ou no carrinho, obedecendo às regras, prazos e valores definidos pela parceira.
Para produtos vendidos e entregues pela Itapuã Calçados, as entregas nos CEPs da Grande Vitória/ES ocorrem em até 1 dia útil para pagamentos aprovados até as 12h em dias úteis. Após esse horário, o prazo é de até 2 dias úteis.
Em alguns CEPs específicos, oferecemos entrega em até 3 horas para pagamentos aprovados até as 15h em dias úteis. Consulte as condições disponíveis na página do produto ou no carrinho.
A retirada em loja é gratuita para compras acima de R$ 119,99 e também para pedidos retirados na mesma loja de despacho, independente do valor. O prazo de disponibilidade e a gratuidade da entrega serão exibidos no carrinho e no checkout.
Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e retirada na mesma loja de despacho ficam disponíveis em até 2 horas. Após esse horário, a retirada será no dia seguinte. Consulte a disponibilidade na página do produto ou no carrinho.
Após o faturamento do pedido, não será possível realizar a alteração do endereço de entrega.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status como "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete pelo cliente.