Perguntas Frequentes

Como faço para solicitar a troca?

Você poderá solicitar a troca do seu pedido enviando um e-mail para contato@itapua.com com os seus dados pessoais, o número do pedido e o motivo da devolução. Mais informações vide Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar em qualquer loja Itapuã?

Comprado na loja virtual: Os pedidos vendidos e entregues pela Itapuã poderão ser trocados na loja online através da abertura de ticket de troca no Whatsapp (027) 99297-5065. Comprado na loja física: Os produtos comprados em nossas lojas físicas poderão ser trocados em qualquer loja física da rede. .

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poderá solicitar a devolução do seu pedido enviando um e-mail para contato@itapua.com com os seus dados pessoais, o número do pedido e o motivo da devolução. Mais informações vide Política de Trocas e Devoluções.

Quais as opções de reembolso para uma devolução?

Se você pagou o seu pedido via boleto, o reembolso será realizado em uma conta que seja do mesmo CPF do titular da compra.

Se o seu pedido foi realizado via cartão, faremos o cancelamento junto a operadora do cartão e o valor devido será estornado.

Mais informações vide Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Para utilizar o seu vale-troca, basta inserir o código que foi informado no campo “Cupom Desconto” do seu carrinho de compras.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento pela nossa loja virtual: Boleto, Cartão Itapuã, Cartão de Crédito e Débito.

Qual é o prazo de vencimento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto é de 01 (um) dia útil

Como faço pra imprimir a segunda via do boleto do meu pedido?

Para acessar a segunda via do seu boleto, basta entrar em “Minha Conta” no site www.itapua.com

Qual é o prazo para confirmação do pagamento?

Para pedidos com a forma de pagamento boleto, o banco confirma o seu pagamento em até 2 dias úteis após o pagamento ser efetuado.

Já pedidos com a forma de pagamento cartão, a confirmação é realizada no mesmo dia da compra.

Como faço para cancelar o meu pedido?

Você poderá cancelar o seu pedido enviando um e-mail para contato@itapua.com com os seus dados pessoais e o número do pedido.

Mais informações vide Política de Trocas e Devoluções.

Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega do seu pedido Itapuã é realizada através dos Correios, Transportadora e ou Entrega Expressa via Motoboy.

Consulte disponibilidade para sua região.

Posso retirar em qualquer loja Itapuã?

O seu pedido poderá ser retirado em qualquer loja Itapuã, mediante apresentação de documento com foto e o número do pedido.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo pode variar de acordo com a opção escolhida de frete. Verifique no momento da compra o prazo de cada modalidade.

Receba nossas novidades

Preencha todos os campos
Dados enviados com sucesso

Calçados Itapuã S/A - CISA - R. Henrique Laranja , 311 - Centro - Vila Velha - ES - CEP: 29.100-350 | CNPJ: 27.177.096/0031-30 - © 2020. Todos os direitos reservados.

Tecnologia:

Suporte via Whatsapp