Perguntas Frequentes
Como faço para solicitar a troca?
Dispomos de uma ampla rede de lojas no ES, RJ e MG e os itens vendidos e entregues por Calçados Itapuã podem ser trocados em nossas lojas, acompanhados de nota fiscal. Você pode consultar nossa rede de lojas clicando aqui. (inserir o link das nossas lojas https://www.itapua.com.br/institucional/nossas-lojas)
Para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras, não é possível efetuar a troca em nossas lojas físicas.
Para solicitar uma troca ou devolução basta acionar um dos nossos canais de atendimento ao cliente informando o número do pedido ou o CPF do comprador. .
Posso trocar em qualquer loja Itapuã?
Os produtos vendidos e entregues pela Itapuã poderão ser trocados na loja online através da abertura de ticket de troca no Whatsapp (027) 21274.7700 e precisam retornar a sua filial de origem e não podem voltar para qualquer loja. Comprado na loja física: Os produtos comprados em nossas lojas físicas poderão ser trocados em qualquer loja física da rede. .
Como faço para solicitar uma devolução?
Para solicitar uma troca ou devolução basta acionar um dos nossos canais de atendimento ao cliente informando o número do pedido ou o CPF do comprador. Para mais informações com relação aos prazos e condições, acesse nossa Política de Trocas de Devoluções.
Quais as opções de reembolso para uma devolução?
Se você pagou o seu pedido via boleto, o reembolso será realizado em uma conta que seja do mesmo CPF do titular da compra.
Se o seu pedido foi realizado via cartão, faremos o cancelamento junto a operadora do cartão e o valor devido será estornado.
Mais informações vide Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para utilizar um vale-troca?
Para utilizar o seu vale-troca, basta inserir o código que foi informado no campo “Adicionar Vale Compras” na finalização do pagamento do seu carrinho de compras.
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Pix, Ame Digital, Cartão Itapuã, Cartão de Crédito.
*Desconto de 5% no PIX nas compras acima de R$99,90*. * Pedidos vendidos e entregues por Calçados Itapuã.Em quantas vezes posso parcelar minha compra?
Em até 10x, com o cartão Itapuã.
Em até 10x, com os demais cartões.
Obs.: parcela mínima de R$ 20,00.
Qual é o prazo de vencimento do boleto?
O prazo de vencimento do boleto é de 02 (dois) dias útieis
Como faço pra imprimir a segunda via do boleto do meu pedido?
Para acessar a segunda via do seu boleto, basta entrar em “Minha Conta” no site www.itapua.com.br
Qual é o prazo para confirmação do pagamento?
Para pedidos com a forma de pagamento boleto, o banco confirma o seu pagamento em até 2 dias úteis após o pagamento ser efetuado.
Já pedidos com a forma de pagamento cartão, a confirmação pode variar de acordo com a administradora do mesmo. O prazo de entrega do pedido começa a ser contato após aprovação do pagamento.Como faço para cancelar o meu pedido?
Para solicitar devolução ou cancelamento do seu pedido, basta acionar um dos nossos canais de atendimento ao cliente informando o número do pedido ou o CPF do comprador.
Mais informações vide Política de Trocas e Devoluções.
Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega do seu pedido Itapuã é realizada através dos Correios, Transportadora e ou Entrega Expressa via Motoboy.
Para mais informações consulte nossa Política de Entregas.
Posso retirar em qualquer loja Itapuã?
Os valores de frete, prazo de entrega e disponibilidade de retirada em lojas estarão disponíveis para consulta no carrinho de compra ou na página do produto. Para mais informações, consulte nossa Política de Entrega.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo pode variar de acordo com a opção escolhida de frete. Consulte as condições disponíveis para seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.
O valor de frete e prazo de entrega para pedidos de lojas parceiras pode ser calculado na página de produto ou no carrinho de compras e obedecem a critérios, prazos e valores da loja parceira.
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não, a primeira troca é grátis.
A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
Recebi um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, entre no nosso sistema de devolução, se for Produtos Vendidos e Entregues pela Itapua Clique aqui e caso seja produtos de loja parceira basta chamar um de nossos atendentes. Sentimos muito pelo ocorrido!
É possível realizar a devolução de produtos comprados em promoção?
Sim, produtos adquiridos em promoção podem ser devolvidos, respeitando os prazos e condições da nossa política de trocas e devoluções. O valor a ser estornado ou liberado em vale-compras será exatamente o mesmo pago no momento da compra.
Em casos de promoções com brindes ou itens gratuitos (como "compre 1 e leve 2"), o produto promocional se for devolvido poderá ser trocado apenas pelo mesmo produto, alterando-se apenas a numeração, se disponível em estoque.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login, clique em “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo ), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.
Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após aprovação do seu pedido.