Após esses prazos, o fabricante do produto deve ser acionado, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
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Nosso atendimento poderá solicitar fotos do item e fornecerá todas as instruções para envio ao centro de logística. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso (caso não apresentem defeito), em suas embalagens originais, acompanhados de nota fiscal, manuais e acessórios. Todos passarão por análise de qualidade ao serem recebidos.
Reservamo-nos o direito de recusar a troca/devolução caso algum item não esteja dentro dos padrões, sendo o frete de retorno por conta do cliente.
O reembolso será efetuado somente se a devolução for solicitada até 7 dias após o recebimento e caso o cliente não opte por crédito para novas compras no site.
O valor será reembolsado via PIX na conta de origem do pagamento do pedido. Após a avaliação do produto em nosso Centro de Logística (até 7 dias úteis), o crédito será liberado em até 48 horas.
O estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser processado. Após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição (até 7 dias úteis), o estorno será realizado em até 15 dias úteis após a liberação.
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