fbpx
itapuã calcados

itapuã calcados

  • Cartão Itapuã

Cartão Itapuã

VENHA BUSCAR O SEU EM UMA LOJA ITAPUÃ CALÇADOS E GANHE 10% NA PRIMEIRA COMPRA!

O que é preciso para ter o Cartão Itapuã?

O que é preciso para ter o Cartão Itapuã?

Para obter o seu Cartão Itapuã, basta comparecer a uma de nossas lojas, no setor do cartão, com seus documentos pessoais (RG, CPF), idade mínima de 18 anos, e não possuir restrições de crédito. O crédito está sujeito à aprovação.

Quais são as vantagens de quem compra com o Cartão Itapuã?

Quais são as vantagens de quem compra com o Cartão Itapuã?

Emissão Imediata; Compras sem entrada; Parcelamento das suas compras em até 5x sem juros ou em até 9x fixas com juros e até 40 dias para começar a pagar; Até 2 cartões adicionais por titular; Programa de Vantagens; Promoções exclusivas; Facilidade de poder pagar seu extrato em qualquer loja Itapuã Calçados.

Como faço o pagamento do meu Cartão Itapuã?

Como faço o pagamento do meu Cartão Itapuã?

Você pode realizar o pagamento do cartão acessando www.portaldafatura.com.br e em seguida preencha seus dados para o acesso seguro. Você também pode retirar o seu boleto no nosso aplicativo “Cartão Itapuã” (google play/ play store) e efetuar o pagamento pelo seu banco ou também pagar em uma das nossas lojas.

Quais são as opções de parcelamento do meu Cartão Itapuã?

Quais são as opções de parcelamento do meu Cartão Itapuã?

Você poderá efetuar as suas compras de 1 a 5 vezes sem juros, ou em até 9 vezes fixas com juros.

Como posso desbloquear o meu Cartão Itapuã?

Como posso desbloquear o meu Cartão Itapuã?

Para desbloquear o seu Cartão Itapuã entre em contato com a Central de Relacionamento da Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280. Não esqueça de conferir seu nome e assinar no verso do Cartão. Ou comparecer em uma de nossas lojas com o documento original com foto que realizamos o desbloqueio do cartão.

Como consulto o extrato de pagamento do meu Cartão Itapuã?

Como consulto o extrato de pagamento do meu Cartão Itapuã?

Você pode realizar a consulta do seu cartão acessando www.portaldafatura.com.br/validacao e em seguida preencha seus dados para o acesso seguro. Você também consegue visualizar a movimentação do seu cartão através do nosso aplicativo “Cartão Itapuã” (google play/ play store) ou em uma das nossas lojas.

Se eu não tiver o extrato, como faço para pagar?

Se eu não tiver o extrato, como faço para pagar?

Acesse www.portaldafatura.com.br/validacao e retire a sua fatura para efetuar o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica. As lojas abertas também realizam o pagamento com o CPF do titular do cartão.

Como posso solicitar um Cartão adicional?

Como posso solicitar um Cartão adicional?

Você poderá solicitar um cartão adicional em uma de nossas lojas, ou através da Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280. A condição só valerá para maiores de 16 anos, portadores de CPF.

Em caso de perda ou roubo do meu Cartão Itapuã, o que fazer?

Em caso de perda ou roubo do meu Cartão Itapuã, o que fazer?

Para comunicar perda ou roubo do seu Cartão Itapuã, você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.

Como solicito o cancelamento do meu Cartão Itapuã?

Como solicito o cancelamento do meu Cartão Itapuã?

Você pode solicitar o cancelamento do cartão através da Central de Relacionamento Cred-System ou em uma das nossas lojas. São Paulo 11 3357-1850 e demais localidades 0800 770 1280

Ao cancelar o Cartão do titular, os adicionais continuam ativos?

Ao cancelar o Cartão do titular, os adicionais continuam ativos?

Não, o cancelamento do Cartão titular se estende aos Cartões adicionais.