• Busca

Rasteirinha com vestido? Confira as dicas!

01/04/2024
  • Compartilhe:
Vestidos com rasteirinha

Seja no verão ou em qualquer outra estação, a mulher brasileira formalizou a rasteirinha como atemporal e usa em todas as estações, sem perder o estilo e conforto desse modelo de calçado que a cada coleção vem repaginado com novos tecidos, aplicações e estampas. Descubra como combinar a famosa rasteirinha com vestido longo. 

Como usar rasteirinha combinando com vestido longo?

Combinar rasteirinhas com vestidos longos é uma escolha infalível para um visual descontraído e elegante. Opte por vestidos leves e fluidos que sigam a fluidez natural das rasteirinhas.

Cores suaves e estampas boêmias ou tropicais podem realçar a atmosfera descontraída. Escolha rasteirinhas que complementam o estilo do vestido, seja optando por modelos simples para uma aparência casual ou por opções mais elaboradas para um toque de sofisticação.

O que é uma rasteirinha?

A rasteirinha, uma queridinha no mundo da moda, é um tipo de sandália que se destaca por sua sola plana e design minimalista. Desde as clássicas com tiras finas e delicadas até aquelas adornadas com pedrarias ou detalhes étnicos, a variedade é vasta. Há também opções com amarrações no tornozelo, franjas ou inspiradas em elementos naturais.

Como usar a sua rasteirinha em diversas ocasiões?

  1. Praia:

Combine sua rasteirinha com um vestido leve e fluído para criar o look perfeito para um dia na praia. Opte por tecidos arejados, como algodão ou linho, e escolha cores vibrantes ou estampas tropicais para capturar a essência praiana. 

  1. Evento Formal:

Surpreenda ao combinar uma rasteirinha com um vestido mais formal, criando um contraste interessante e confortável para eventos noturnos ou ocasiões mais sofisticadas. Escolha uma rasteirinha delicadamente decorada, talvez com pedrarias ou metalizados.

  1. Parque:

Para um dia descontraído no parque, opte por uma rasteirinha confortável e um vestido casual. Escolha um vestido em tecido leve, como algodão, em cores suaves ou estampas florais.

  1. Passeio no Shopping:

Para um passeio relaxante no shopping, combine sua rasteirinha com um vestido casual e moderno. Escolha um vestido curto ou midi em tecidos confortáveis, como malha ou jersey, para facilitar os movimentos. 

No site da Itapuã você tem acesso a uma variedade enorme de rasteirinhas e vestidos longos, tem de todos os tipos, estampas e cores que imaginar. Sabe o que é melhor? Comprar de onde estiver e receber no conforto da sua casa, além do envio nacional a Itapuã ainda facilita na hora do pagamento. Acesse agora o site e boas compras.

Comentários(0)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *