• Busca

Tendências de looks para Outono 2024 – Confira

11/03/2024
  • Compartilhe:
mulher sorridente com roupa para o outono

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal e está chovendo tendências ditadas pelo mundo da moda a começar pelas franjas, sim, elas voltaram, nas saias, acessórios, vestidos, jaquetas e blusas. Essa tendência vem acompanhada das estampas florais, transparência e paetês.

Quando é o outono?

A chegada do outono é a partir do dia 20 de março e se estende até 21 de junho. Este período representa uma transição, onde as folhas das árvores começam a mudar de cores, proporcionando uma atmosfera serena e acolhedora. É o momento certo para você começar a investir em novos lookinhos.

Quais serão as principais apostas em calçados para o Outono?

  • Sapato Metalizado:

No outono de 2024, os sapatos metalizados estarão em destaque, adicionando um toque de brilho e elegância aos looks da estação. Essa tendência permite uma transição suave do verão para o outono, trazendo um elemento moderno e sofisticado.

  • Sandália Flat ou Rasteirinha:

Para um estilo descontraído, as sandálias flat ou rasteirinhas continuam em alta no outono. Opte por modelos com detalhes texturizados ou em tons terrosos, proporcionando conforto sem abrir mão da moda durante os dias mais amenos.

  • Slingback:

Os slingbacks continuam sendo uma escolha elegante para o outono de 2024. Com seu design clássico e detalhes modernos, esses sapatos oferecem versatilidade, podendo transitar facilmente entre ambientes casuais e mais formais.

  • Sapatilha:

As sapatilhas permanecem como um calçado atemporal e confortável para o outono. Escolha opções em tons neutros ou terrosos para complementar os visuais da estação. Detalhes como fivelas ou texturas adicionam um toque extra de estilo.

  • Tênis-Chuteira:

Para um visual esportivo e estiloso, os tênis-chuteira são uma aposta certa no outono de 2024. Combinando o conforto do tênis com a estética dinâmica da chuteira, esses calçados oferecem uma opção moderna para diversas ocasiões.

O que não pode faltar no outono?

No guarda-roupa essencial, algumas peças são verdadeiros coringas, garantindo versatilidade e estilo. As camisetas básicas são indispensáveis, oferecendo a base perfeita para diversas combinações. Uma jaqueta atemporal adiciona elegância e calor nos dias mais frescos. Calças jeans, com sua versatilidade, podem transitar entre casual e formal.

O outono já chegou na Itapuã, acessando o site você já pode conferir as principais tendências dessa estação, realizar as suas compras e receber aí no conforto da sua casa. Sabe o que é melhor? A Itapuã envia para todo o país e ainda parcela as suas compras em até 10x. Acesse o site e confira.

Comentários(0)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *