• Busca

Tênis casuais que combinam com todos os looks

07/07/2021
  • Compartilhe:

O post de hoje é para quem não abre mão do tênis casual nos looks do dia a dia. Temos visto eles nas passarelas e no street style com cada vez mais frequência e também amamos um mix de peças mais arrumadas com tênis para um visual cheio de estilo. Alguns modelos de tênis casual tornam-se clássicos e vocês os encontram em diversas cores, materiais e versões, como é o caso dos calçados que selecionamos para mostrar no post. Continue lendo e depois já sabe: só comprar os seus aqui no site. 

 

All Star

 

O tênis casual All Star surgiu em 1917 como uma tentativa da marca Converse de padronizar os tênis utilizados para jogar basquete, mas foi só nos anos 50 que tornou-se popular entre os jovens. Hoje, há inúmeras versões dos tênis All Star, inclusive de calçados infantis. Você pode escolher entre diversas cores, tecidos, estampas e alturas do cano. 

 

Esse modelo de tênis casual é um clássico super democrático, que se encaixa em diversas ocasiões, desde o trabalho até um show com os amigos. Os calçados são uma ótima opção na hora de investir em um tênis casual, pois deixam qualquer look muito mais descolado e moderno. Incrível como um modelo inventado há tanto tempo continua se mantendo atual, não é mesmo?

 

Tênis Slip On

 

Praticidade e conforto são os grandes diferenciais do tênis casual slip on, disponível em versões masculinas e femininas. Esses calçados não possuem cadarços, o que traz muita praticidade na hora de se vestir ou até mesmo de limpar os sapatos.  Os modelos em tecido são excelentes opções para trabalhar e realizar suas atividades do dia a dia. Você também vai encontrar versões em couro desse tênis casual, que compõem lindos looks para a noite!

Slip On - Tênis que combinam com todos os looks

Tênis Flatform

 

O tênis casual flatform é um modelo super moderno que é tendência! Como o nome sugere, esse tipo de calçado possui uma plataforma reta, uma proposta confortável para o dia a dia. Aqui, na Itapuã, você vai encontrar diversos modelos de tênis flatform para compor seus looks.  Com tantas opções, é só escolher os calçados que mais se enquadram no seu estilo e que vai combinar com as peças que você já possui no guarda-roupas.

 

Só no nosso site você compra calçados para toda família em até 6X sem juros. Confira também nossos modelos de sapatênis e scarpin

Comentários(0)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *