• Busca

Qual Sapato Usar Com Pantalona e Outros Modelos de Calça

07/07/2021
  • Compartilhe:

 

Que usar o sapato certo faz toda diferença em um look você já sabe, mas conhece quais são os calçados que caem melhor com cada modelo de calça? Algumas peças ficam mais harmônicas juntas e podem te ajudar a compor um visual mais elegante e cheio de estilo. No post de hoje, confira qual sapato usar com pantalona, calça flare, jeans mom, entre outras calças. É só continuar lendo!

 

Qual sapato usar com pantalona

 

As pantalonas possuem modelagem mais ampla desde o cós até a barra e podem ser feitas de diferentes tecidos, desde os mais nobres, para ocasiões especiais, até o jeans para o dia a dia. É um modelo capaz de alongar o corpo, quando usado com os calçados corretos. Os sapatos que mais combinam com pantalona são sandálias de salto grosso ou fino, sapatilhas de bico fino, rasteiras abertas e anabelas. Evite sapatos completamente fechados e baixos, como os tênis.

Modelos ideais para combinar com calça skinny

 

A calça skinny é bem justa no corpo, sendo seu comprimento ideal, na altura do ossinho do tornozelo. É um ótimo modelo de calçado para combinar com botas, scarpins e sandálias de salto. Para o dia a dia, modelos sem salto como sapatilhas, rasteiras, tênis, mules e mocassins são uma ótima pedida.

Mom jeans: como compor o look

 

As calças mom voltaram com força dos anos 90 e vem fazendo o maior sucesso. O modelo é bem despojado e confortável. Para um visual contrastante, você pode optar por uma sandália de salto bloco ou um par de scarpins. Se quiser manter a proposta mais casual, o jeans mom fica lindo com tênis, ou mule. Com estes calçados não tem como errar no look!

 

Melhores sapatos para combinar com calça reta

 

O corte reto é democrático por cair super bem em diversos tipos de silhuetas. Na hora de escolher os calçados para usar com calças desse tipo, o ideal é priorizar sapatilhas, tênis, oxfords, sandálias de salto alto e botas de cano curto.

Agora que você já descobriu qual sapato usar com pantalona e com diversos outros modelos de calça, é hora de navegar pelo nosso site e renovar o guarda-roupas. Aproveite para comprar em até 6X sem juros e receber em casa!

Comentários(1)

  • Comprei 2 sapatos no site da Itapuã para retirar na loja em São Mateus. Deveriam ter chegado até o dia 07/09 e até hj não recebi mha compra. Quero resposta urgente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *