• Busca

Dicas de looks com tênis: Confira!

19/02/2024
  • Compartilhe:
Mulher utilizando look com tênis

Quais os melhores looks para utilizar com tênis? Fique por dentro!

Eles estão presentes em todos os nichos do mundo da moda, seja no casual, street, esportivo, elegante e sofisticado. Os tênis marcam presença no dia a dia e até em casamentos e festas importantes.

Vamos te ajudar com 05 dicas de looks para você replicar com o tênis que irá escolher no site da Itapuã.

  1. Tênis feminino: são diversas opções, mas hoje iremos falar do modelo jogging que tem um solado elevado, cores suaves, elegante e tem um visual mais leve. Opte em usar com uma saia midi e uma camiseta sem estampa, estará informal e super despojada.
  2. Tênis Mizuno: utilizado na maioria das vezes para práticas esportivas, ele está ganhando os fashionistas e sendo utilizado nas ruas em composições de tirar suspiros. O seu conforto e design se sobressaem, você pode utilizar o seu com um cropped, blazer, calça cargo e uma bolsa sofisticada criando um high-low no seu look.
  3. Tênis branco: ele está presente no guarda-roupa unisex, fica bom com qualquer look e tem fãs em todos os estilos, independente da silhueta o tênis branco é permitido em qualquer look e ocasião.
  4. Tênis chunck: os tênis chunks ou dad sneaker são os modelos com solados mais altos, volumosos e robustos, tem vários recortes e tecidos diferentes, vai do colorido até o mais tradicional e pode ser usado com calça jeans, alfaiataria, moletom e até vestido. Ele você encontra nos modelos masculinos e femininos e independente do look ele que irá ser o foco.
  5. Tênis casual: eles não poderiam ficar de fora dessa lista, os tênis casual carregam muita informação de moda e sempre são repaginados seguindo as tendências do momento e a única regra é você usar com o que te faz bem, seja um look mais confortável e básico, até um vestido super elegante ou um terno para o dia do seu casamento.

Qual tênis é indicado para usar com saia?

Para obter o equilíbrio perfeito entre feminilidade e descontração, opte por tênis mais casuais, como os modelos sneakers ou slip-ons. Esses estilos versáteis adicionam um toque despojado ao visual, sem comprometer a elegância da saia. Para saias mais longas, experimente tênis brancos, que proporcionam uma sensação de leveza e frescor. Se preferir um look mais esportivo, tênis com solados mais robustos são ideais para saias curtas ou midi.

Tênis na Itapuã

A Itapuã se destaca pela sua incrível variedade de tênis, oferecendo opções para todos os estilos e ocasiões. Desde os clássicos e atemporais até as últimas tendências da moda esportiva, a diversidade de modelos disponíveis atende às necessidades de cada cliente. Confira as opções que descrevemos aqui e muitas outras no nosso site, acesse agora clicando no link e confira.

Comentários(0)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *