• Busca

Como usar tênis esportivo nos looks do dia a dia

16/07/2021
  • Compartilhe:

 

 

Nada melhor do que unir estilo e conforto, não é mesmo? E uma tendência pode te ajudar a alcançar essa combinação: usar tênis esportivo em looks casuais. Os calçados que antes eram exclusivos para a prática de atividades físicas, agora dominam o street style justamente por serem capazes de compor desde looks mais simples até os mais elegantes, com um toque descolado que deixa qualquer um muito mais estiloso. Continue lendo e saiba como usar tênis esportivo no seu dia a dia.

 

Aposte em looks monocromáticos

 

Looks monocromáticos são sinônimo de elegância e terão um ótimo visual como resultado quando você combinar com um tênis esportivo. De acordo com o seu gosto e com o seu estilo, aposte em cores mais fortes ou mais neutras. O tênis esportivo pode ser de outra cor para quebrar o padrão do look monocromático ou da mesma cor para quem gosta de ousar, principalmente com cores fortes.

 

High and low

 

O tênis esportivo é perfeito para compor um look high and low, ou seja, combinar peças mais arrumadas e ter o contraponto dos calçados casuais, o que é uma excelente proposta para o seu dia a dia. Não tenha medo de apostar em calças de alfaiataria, blazers e camisas. O ideal é combinar essas peças com algo mais descontraído, como uma camiseta, tricô ou moletom, por exemplo, além do tênis esportivo.

 

Saias e vestidos midi

 

Outra opção super divertida e estilosa é combinar o tênis esportivo com saias e vestidos de comprimento midi, que também são sensação entre os fashionistas. Essa proposta é perfeita para deixar um look romântico muito mais descolado!

 

Viu como você pode dar vários novos usos ao seu tênis esportivo? Aqui na Itapuã, além de encontrar diversos modelos destes calçados, você confere ainda sapatênis, sapatilhas femininas e calçados infantis. Compre em até 6X sem juros e receba no conforto da sua casa! 

Comentários(0)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *