• Busca

5 Sapatos Clássicos Para Ter No Armário 

06/07/2021
  • Compartilhe:

 

Sabe aquele modelo de sapato que se encaixa em diversas ocasiões e que é um ótimo investimento? Calçados assim fazem cada vez mais sucesso, pois são práticos e fáceis de combinar com várias roupas, dessa forma você os aproveita muito. Por isso, hoje fizemos uma seleção especial de cinco calçados coringas e atemporais para você ter sempre no guarda-roupas e usar bastante. Confira no post!

 

Sandália de salto médio 

 

Minimalista e super chique! Esse tipo de sandália é um clássico que não sai de moda e sempre aparece em novas cores e materiais. A tira no tornozelo ainda é super charmosa e dá um toque super feminino ao look. O salto médio tem o tamanho ideal para o visual que você procura com as sandálias femininas, sem abrir mão do conforto. 

Sapatilha 

 

As sapatilhas estão trilhando sua caminhada de volta aos pés das fashionistas. Elas estiveram sumidas nas últimas temporadas, mas estão voltando. São calçados ideais para o dia a dia, pois proporcionam um visual elegante, além de serem práticas e confortáveis. Outro sapato básico que você não pode deixar de ter!

 

Tênis Casual

 

Na nossa lista de calçados essenciais também está o tênis casual. Disponível em diversos modelos, esse tipo de sapato pode deixar seu look bem despojado e estiloso. Não tenha medo de ousar e combinar o seu tênis casual com vestidos e saias, uma boa pedida para fugir do comum. 

Botas

 

As estações mais frias pedem um par de botas incríveis. Para você usar esses calçados mesmo quando não estiver tão frio e aproveitá-los bem, nossa dica é apostar um modelo de cano baixo a médio e de cor neutra, como preto ou marrom. 

Rasteiras

 

Seus looks também não vão estar completos sem rasteiras! Elas são os calçados perfeitos para um fim de semana com os amigos e a família e vão deixar seu visual simples e estiloso na medida certa. Você pode optar por modelos de rasteira com ou sem fechos, de acordo com a sua preferência. 

 

Agora é hora de conferir esses modelos e muito mais aqui, no site da Itapuã. Navegue pelas nossas categorias e encontre a maior variedade de calçados!

 

Comentários(0)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *